quarta-feira, 13 de maio de 2009


Meu sumiço.

Faz um bom tempo que não venho aqui no meu blog.
Um pouco,por falta de inspiração,um pouco por correria da vida mesmo.
Estive por 2 semanas envolvida com correria de documentos e do casamento da minha irmã mais nova.Ela veio da Inglaterra so para casar aqui.

Tudo correu bem,graças a Deus,Mais um etapa da vida alcançado.
Durante estas correrias,não me esqueci da minha Ra,mas confesso que a deixei de lado(apesar dela esta sempre martelando em minha cabeça).Ate de mandar a pesagem parao desafio eu esqueci.Que raiva.
Minha mãe,sobrinho,irmã ,cunhado aqui em casa,e só comidas gostosas,confesso que e meio dificil seguir direitinho a Ra assim,mas..............estou feliz.pois as coisas aos poucos vão caindo no lugar.
A gente sabe tudo que tem de fazer nê?E descaso mesmo quando abandonamos nossos propósitos assim,mas estou consciente e vou voltar ao normal.

Um comentário:

  1. Oi sumida!!! rs

    Vc e sua irmã são parecidas rsrs, coisas da genética ha ha.
    Eu estranhei mesmo a sua ausência, mas pensei que deveria estar atribulada com alguma coisa q bom que não era nada grave e nem de saúde.

    Vamos prosseguindo

    Bjos

    ResponderExcluir