quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meu exemplo visivel.

Essa minha irma mais nova que casou essa semana,a tres anos atras engravidou de um lindo bebe,ate ai,tudo ok,mas ela ganhou 30 kilos,e ficou realmente gordinha.

Depois que o bebe nasceu,com seis meses ela parou de amametar,e foi para inglaterra,lá,minhas outra irmans vivia brigado com ela,pela gordura,etc etc,dizend,vai cuidar,da saúde,olha como vc e nova.Depois de tanto falatorio,e oncientizaçao,ela resolveu emgrecer e eu realmente me supreendi em como ela esta magra e bonita.



Surpreendente a matería do AGINOMOTO no desafio das estaçoes.

Eu uso em TODAS as comidas,e isso pode estar me acarretando alguns kilos.

Vou fazer o teste 3 meses sem AGINOMOTO.Vamos ver o que vai dar.

2 comentários:

  1. A sua irmã é bem magrinha mesmo, a minha tb rs...as vez odeio isso rs..
    Mas vc ta otima, ta super bem, ta magra né, nao ta gorda, nem aqui nem na Inglaterra..
    Faz anos que nao uso aginomoto, sempre ouvi falar que salito engordava, meu pai dizia que era gordinho pq comia salito na empresa rs..mas é verdade mesmo..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina,eu tbm engordei muito foi depois de ter minhas filhotas,ainda bem que sua irmã está se cuidando porque depois de uma 2ª gravidez,daí sim que o corpo vir aum aborto.rsrs
    Quanto ao ajinomoto eu não uso,acredita que meu marido não gosta de temperos?daí tenho que cozinhar com sal,cebola e ervas.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir