terça-feira, 28 de abril de 2009

Nostalgia

Hoje vou falar um pouquinho sobre minha vida.Sou filha de nomades,acho que'já morei em umas 30 cidades do Brasil,sinceramente não sei até que ponto isso e bom ou ruim na vida de uma pessoas.
As verses acho bom,pois sinto que sou descolada,sei conversar com diferentes tipos de pessoas,conheço muitos lugares,mas tem também o lado de pensar que tudo e passageiro,não ter muito apego as coisas,e até mesmo as pessoas.Mas tudo bem .......somos o que somos e ninguém pode mudar nossa personalidade.

Até os 28 oito anos fui assim,sem dono,sem lugar,sem destino.............até que fiquei gravida de um paquera,meu.Foi uma paixão intesa,meio sem pensar nas concequecias,e com isso fiquei gravida,e dei uma freada na vida.(Casei com a paixão).Já vai fazer 3 anos que estou parada,sem viajar,sem correr o mundo como muitas veses minha natureza apaixonada quer.Sou do tipo de pessoa que tem medo de muita pouca coisa na vida.Hoje, só de perder meu filho.......acho que quase toda mãe tem esse medo.
E por ironia do destino como dizem alguns ,me casei com uma pessoas totalmente diferente de mim.,que nunca saiu do estado de SP.(E nem tem vontade de sair kkkkkkkkkkkkk)
As verses me sinto sufocada,ainda mais quando penso e lembro das minhas irmãs que moram na Europa,trabalham como faxineiras,garsonetes,mas sempre que pode viajam por toda Europa,curtido,conhecendo e vendo coisas diferentes.
Gosto da segurança da minha casa,de estar com meu marido,meu filho,mas sinto vontade também de voar,crescer,trabalhar e fazer acontecer.ACHO QUE ISSO TAMBÉM E VIVER.

Vou parar de nostalgia.............mas só por enquanto.
Bem ontem meu filho pensou que sou uma louquinha,fiquei fazendo abdominais,e pulando corda imaginaria(Como ensinou a Robertinha)ele olhava e acho que pensava;,minha mãe esta ficando maluca kkkkkkkkkkkkk mas vou prosseguir,a gente sente até o corpo mais leve.(O piscologico trabalha bem kkkkkkkkk)E continuar com as caminhadas.E assim,aõs poucos,mas com perceverança vou chegar aos meus objetivos.
PRECISAMOS SÓ DAR O PRIMEIRO PASSO.

4 comentários:

  1. Ebaaa...
    Que bom que tá pulando cordinha tbém, mto bom né. O difícil é começar rsrs, mas depois que a endorfina cai nas veias, a gente não quer é parar rsrs...

    Qto ao que relatou logo acima, tomo a liberdade em lhe dizer pra que não mude a sua essência, que vá atrás das coisas que deseja, que vá em busca de sua indepedência financeira que seja trabalhando em casa mesmo, deve ter algo ai escondido que goste de fazer e que possa lhe garantir uma graninha só sua.
    Homem por si só é mto acomodado rs e as vezes até egoístas porque se estiver bons pra eles, eles analisam erroneamente que esteja bom pra nós tbém, ainda mais qdo dependemos deles!!!
    Eu tbém fui como vc nômade rs, vivia de um lado para o outro, fazendo mil e uma coisas até que casei, engravidei, constitui minha família e como o seu rsrs meu marido tbém é o oposto. Parado, tem medo de arriscar o novo, com o passar dos tempos (10 anos juntos já né rs) fui observando...observando...e tratei logo dee cuidar da vida sabe. Fiz e ainda faço cursos, infelizmente não consegui me empregar mas sempre tenho meu $$$, porque tô sempre dando meus pulos e fazendo alguma coisa dentro de casa mesmo (unha, doces, bolos, digitação de trabalhos, passo roupa etc etc etc)e por ai vai.
    Isso me faz bem pois sinto que estou viva e sempre em movimento, me sinto valorizada inclusive por mim mesma, pq já teve uma época de eu me olhar no espelho e não me reconhecer mais, não saber mais quem eu era, pra onde queria e estava indo...

    Falei né ha ha.
    Mas o que quero lhe dizer é que siga em frente.
    SP tem possibilidades de cursos gratuitos, um leque de opções que pode se encaixar em algo que goste, no seu tempo etc etc.
    E tem o lado tbém de investir tbém naquilo que não gosta rsrs, afinal tudo é válido e é as vezes no que vc menos gosta que possa lhe trazer um lucro mais adiante.
    Eu particularmente odeioooooooooo passar roupas rsrs... Mas qdo alguèm vem me perguntar se não conheço alguém que faz esse tipo de serviço, logo me ofereço.
    Unha e chocolate?!? Nunca fiz curso. Unha eu já fazia a minha desde os 12 anos, depois comecei a fazer de familiares e colegas, fui pegando prática e comcei a fazer pra fora.
    Já chocolates, o básico mesmo rsrs aprendi assistindo aos programas de culinária, depois que fui me aperfeiçoando e sempre que posso e tem cursos por aqui eu faço.
    Bolos eu tbém sempre fiz desde os 6 anos, mas ano passado que fiz um curso pra aprender macetes e hj tenho até certificado.
    Trabalhos digitados, nunca tinha mexido em computador rsrs, até que comprei um velho dee 2° mão (inclusive enho até hj ele pq é nele que fuço sem medo rsrs)e comecei a fuçar aqui e ali e hj sem mta coisa, ams sempre tô fazendo curso, lendo coisas aqui e ali, conversando com alguém que entende bem pra tá aprendendo sempre.
    O que me falta minha amiga é $$$ de verdade viu rsrs, pq tenho vontade de fazer faculdade, abri um negócio próprio enfim voar, pq disposição tem mta.

    Vixi falei pra caramba né rsrs...
    Mas te dei esses exemplos ai, pq sei que vc pode e tem capacidade de auto superar, crescer e seguir em frente com sua família.

    Bjos e
    VAMOS QUE VAMOS

    ResponderExcluir
  2. Não falarei mais nada pq Betinha ja disse tudo!!! rs..
    Eu tb to pulando corda imaginaria hahahah
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Corda imaginária?que boa dica esta sua.rsrs
    na verdade até tenho corda em casa,por causa das filhotas,mas e também tenho uma preguiça baiana que nem vale a pena comentar.rsrsr
    Gostei da sua história,acho que no fundo depois que casamos as coisas mudam,as prioridades também sem contar que fica muito mais difícil levarmos a vida de antes,daí os momentos nostalgicos né?rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Paty,saudades de vc garota,anda sumidinha.rsrs

    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir