sábado, 16 de maio de 2009

Meu menino,esta dodoi..
Todas que somos mães,com M maiúsculo,sofre quando seus filhos estão doentes não e?
O engraçado e que;Sempre que chega pessoas diferentes em minha casa,mãe avó,primos,passa uns dois dias e o Atihilynha fica gripado,com febre.....fico até assustada,pensando em como vai ser quando eu o colocar na creche.Mas..........a vida e assim.
AUTO-ESTIMA.
E verdade,eu sempre tive pouca vaidade,desde muito nova,me acostumei a cuidar dos outros etc etc etc,a aos 20 poucos anos comecei a me dar conta que era uma garota bonita,inteligente e legal,com isso a gente perde muuuuuuuuuuuito tempo.
Agradeço a amiga Leila,que disse que não estou gorda,(Obrigada querida)mas.......94 lkilos,para quem pesou 83, e muita coisa ne?Talves pelo fato de eu ser muito grande não pareça ser assim,mas olha o que me aconteceu..............
Como eu vestia manequim 44,minhas maninhas mandaram um monte de roupas de presente para mim,calças,blusas,enfim,muitas peças não servirão,mas estou confiante que isso e por pouco tempo.

Para falar a verdade e não tenho problemas maiores com a comida não.Doces não são meu ponto fraco,consigo fazer até que direitinho uma dieta restritiva,mas............eu acredito que,o SEDENTARISMO e que não me permite fazer maiores progressos.
Eu a muito tempo tive a conciencia de que o exporte era necesario na minha vida.Mas fico postergando,postergando.........esperando não sei o que.
Não quero ficar aqui somente analizando meus erros.
Vou me dar de presente vestir algumas roupas que ganhei,preciso de AÇÃO.
e tenha até o dia 12 de Junho para perder 2 klilos não e?

Nenhum comentário:

Postar um comentário