domingo, 17 de maio de 2009

pensamentos e pensamentos

Aqui em Sp esta muito frio.
Estou em casa sozinha,meu filho dorme,e meu marido foi ajudar na instalação de eletrica na casa de uma amigo,não sei se me sinto ,ou se sinto falta de companhia.Ufa.
O Athilinha continua chatinho e dodoi,e neste dias a gente tem de exercer uma paciência de .Fala serio.
Fico pensando nas pessoas que vivem na rua neste frio,como será que elas se viram,e muito frio,mesmo dentro de casa.
Eu particularmente gosto de frio,para falar a verdade,sou uma pessoas que gosta de viver intensamente cada estação,e aproveitar um pouquinho de cada clima. gosto de ter conforto,principalmente na chuva,e no frio..................
Fui a feira..........comprei verduras,como disse anteriormente minha alimentação acho ate meio balanceada,falta mexer este esqueleto grande.
Amanha a casa fica cheia outra vês............estou sentindo falta da minha família,mãe,irmãos.
Vejo as verses pessoas que não se dão com pais,irmãos,para falar a verdade,não tenho NADA que reclamar dos meus irmãos.São pessoas trabalhadeiras,corajosas,e tenho um enorme orgulho de todos.
Eu que as verses estou me sentindo uma INÚTIL.Precisando de um gás na vida.
Estou com medo de colocar o Athilinha em uma creche e ele ficar sempre doetinho.............mas e um risco ?
Tudo na vida são ricos.
Agradeço a Deus,por ter me trago com vida até aqui.
Vamos ver o que esta semana me reserva.

2 comentários:

  1. Aqui tava frio mesmo!!
    Eu fiquei só tambem.
    Que felicidade se da bem com os irmaos e ter orgulho.
    Eu exatamente nao tenho orgulho dos meus irmaos e fico muito triste com isso, quem sabe um dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, adorei ler seu post.
    Também gosto muito do frio, embora como você procuro viver intensamente cada estação do ano.
    Espero que seu filhinho esteja melhor. Também adorei o conto no post acima.
    Bjs tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir