segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um recomeço

Ando bem sumida do meu bloguinho.Isso não quer dizer que não tenha estado antenada sempre no processo do meu emagrecimento.Quando estamos cansados mentalmente as verses e melhor da um tempo para as coisas caírem no lugar.

Eu estou caminhando,sei que hoje eu gostaria mesmo e de estar correndo todos os dias.Muitas verses coloco desculpas em milhares de coisas,filho,marido,tempo,mas sei que se realmente quiser faço exercícios de qualquer maneira.

No quisito RA,as verses estou seguindo direitinho,as verses dou umas derrapadas,coisas normais que todo ser humano faz.Compete a mim ser DISCIPLINADA E APLICADA.O meu mal e querer ver resultados imediatos rsrrsrrsr.

Essa semana fui fazer compras com meu filho e ao voltar para casa,dei um puta mal geito na minha coluna e apesar dos antibióticos que tomei esta doendo pra caramba..............filhos,casa,marido,quando não temos queremos ter,quando temos as verses nós da uma canseiraaaaaaaaaaaa.Tudo bem,isso se chama VIDA.
Aqui perto e casa tem uma banca de revistas que vende revistas usadas BOA FORMA,DIETA ,um tanto das mais variadas variedades,e sempre estou comprando e me animando, com as historias,incentivos,que elas nos dão.

Mesmo quando não deixo recadinho,sempre passo nos bloguinhos das meninas,e vejo,o quanto muitas estão lutando para vencer mais esta etapa da vida,e isso ai,somos movidos pelos nossos SONHOS,e se os perdermos no meio do caminho,não existe razão para vivermos.



2 comentários:

  1. Ihhh já ia te convidar pra pular corda ou fazer polichinelos, mas com a coluna doendo nem dá...

    Mas caminhar a passos rápidos já é bom tbém...

    Boa semana pra vc
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta conseguindo fazer as coisas certinhos.
    Cuidado com a coluna, eu tb só ando rs...nada de correr, mas to seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir