quinta-feira, 2 de abril de 2009

RA exige paciência..........isso tenho vivido todos os dias,não sei se com todos e assim,se a gente passa um dia fazendo as coisas certinha já que ver o resultado.
Eu vou falar a verdade,sem muita vergonha.Acho que e cabeça de gordo,como dizem algumas pessoas,mas já tem 3 dias que estou fazendo RA certinho,mas ainda acredito que peco na quantidade.
Hoje sai comprei o 30 ervas,vou tomar no lugar das 2 garrafinhas de agua que tomo a tarde.
Dia 6 e pesagem no desafio das estações vamos ver o quanto,perdi...............

DICAS DA ANGÉLICA,QUE JÁ FOI GORDINHA

1Trace um objectivo com data marcada.Isso da uma injecão de animo,na hora de alcançar a meta.

2Não dispenso o chá verde depois das refeiçoes,ele e DIURETIO,COMBATE OS RADICAIS LIVRES,E É ANTIOXIDANTE.

3 Faço sempre drenagens linfaticas.

4Como muitas verduras,legumes e verduras.Frituras ,chocolate,e refrigerantes mantenho bem longe.

5Malho 3 a 4 verses por semana.

Um comentário:

  1. Paty,tome sim o chá mas não substitua pela água,outro dia eu lí uma reportagem sobre uma pesquisa que fizeram com um grupo uns tomaram água e outros chá,os que tomaram água emagreceram mais,fiquei bege.rsrs
    O chá ajuda sim,mas é a água que elimina as toxinas.
    Mas com força e determinação vamos conseguir sim,pela reportagem da Angélica vc viu que não é fácil mesmo,esse lance de que dá pra emagrecer sem passar fome é mentira,a Angélica mesmo é chocolatra,mas viu alí que ela passa longe?rsrsrs

    Beijos e força na peruca!!!

    ResponderExcluir