sexta-feira, 3 de abril de 2009

O fim de semana chegou.

Estou aqui,no friozinho de Sp,tomando meu bendito chá verde.
Descobri que não consigo tomar chá frio,entaò,não se consigo tomar o chá como água,o geito e continuar tomando meu 2 litros de água diárias ,e uma xícara de chá verde por dia.
Confesso que hoje estou um pouco cansada,não fisicamente,mas mentalmente,sou uma pessoas movida o METAS,e hoje,as únicas que tenho e de EMAGRECER.Fico feliz,em finalmente minha cabeça ter dado este clique,mas........ainda quero mais.
Hoje comprei umas revistas de dieta,tem muitas coisas importantes,inclusive uma materia otima sobre OS ALIMENTOS INTEGRAIS.Se analizasemos direitinho,comeríamos muito pouco alimento branco,sem nenhum item integral.Mas isso tem de ser concientizado na cabeça de cada um.
Minha RA esta indo nos conformes,tirando 1 copo de leite que tomei fora do meu horário marcado de comer.
Acredito que ainda estou com excesso de alimentos,por mais que tenha cortado massas em geral essa semana,ainda não me sinto LEVE.
Amanha e sabádo,concequentemente farei alguma coisa especial para família,mas vou tentar manter na linha,e se Deus quiser e me permitir,chegar ao peso que tanto quero.

2 comentários:

  1. Paty minha querida,pode ser sim que o corpchito esteja emagrecendo mesmo vc não se sentindo leve.
    Mas fique tranquila que logo a balança mostra os resultados positivos...vá com fé.rsrs
    Quanto ao leite,fique tranquila é o mais recomendado pra quem está de dieta,pois alimenta e não engorda.
    Agora nos finais de semana,eu tbm acho difícil controlar a comilança,uma dica boa é programar suas refeições logo na parte da manhã.
    Faça um cardápio com coisas gostosas e saudáveis,sabe a Dr,Oetker tem uns pudins lights e diets que dizem ser gostosos já serve de sobremesa.
    Para o lanche da tarde eu indico capuccino light,comprei uma latinha e saiu baratinha 4,50 e dá pra fazer muitos dias reforce com biscoitos integrais ou água e sal,pode acrescentar uma maçã também que dará 250 calorias,são coisas gostosas nem tão caras e dá pra vencer o findim sem muitos estragos né?rsrs

    Beijos e muita força aí no findim!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi moça, obrigado pela visita. Que vc tenha um final de semana maravilhoso.
    Tb detesto cha frio ou gelado!!
    beijocas

    ResponderExcluir