sábado, 4 de abril de 2009

Alegria

Em primeiro lugar queria dizer que as historias postadas no DESAFiO DAS ESTAÇÕES estão me animando de uma forma imaginada.
De uma semana atraz me deu aquele CLIQUE tenho que emagrecer.Ate então eu era uma gordinha,grande feliz.Meu tamanho sempre escondeu na verdade minha gordura,só hoje me concientizo disso.83,kilos,85,para 1 85 de tamanho?Eram bem escondidos,mas.....depois de uma gravidez,e do meu casamento,a balança subiu para 95.

Mas graças a Deus eu m vi no espelho e resolvi que isso vai mudar.Acho que na verdade eu sempre fui uma velha(n sentido de cabeça)no corpo de uma jovem,Tudo para mim estava bom,tudo normal,vindo de uma religião que ofuscava,e não incentivava a cultura a beleza,sempre fui que cuidava de tudo e de todos,nunca de mim.Hoje depois de tantos tombos,e também de levantar vejo que preciso mudar isso, e me dar o direito de me fazer feliz.
Minha RA esta ido bem,em uma semana que peguei pesado,estou tomando todos os litros de água que posso e consigo(fogo e ir ao banheiro toda hora)Mas esta dando certo.
O principal e mudar a cabeça,depois a gente muda o resto no dia-a-dia.
Peguei a BOA FORMA do mês passado e vi uma meteria que encheu meu coração de alegria.
Vi mulheres de 40,50 anos lindas,que com exercícios e RA matem uma vida saudável,e bonita.
Só tenho 30,ainda da tempo de correr atraz do prejuízo.

4 comentários:

  1. Patty já reparou que a maioria depois que casa,acaba engordando?rsrs
    Com certeza agora que está incorporando novos hábitos vc vai sim ter uma vida saudável e um corpo legal.
    Afinal,ainda somos jovens uai.rsrsr

    Beijos e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tempos sem vim aqui né rsrs...
    Tô numa correria, pra dar conta das coisas pq essa semana viajo ... Então permaneço menos tempo que eu queria aqui na net.
    Nem deeu tempo de responder seu último email rs, mais eu li viu!

    É o desafio é acaba encorajando a gente a seguir em frente, pois lemos tantas histórias parecidas com a nossa, inclusive até as dificuldades são as mesmas.
    Mas a gente sabe o segredo de tudo e o caminho, basta seguirmos em frente!

    Bjos pra vc e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 33 anos, 83 kilos e 1,51 rs...e acho que da tempo, tenho muita esperança, vontade e disposicao.
    Amiga linda e querida, claro que vc vai conseguir.
    Estamos todas juntas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Mas com 30 anos a mulher está na melhor fase da vida!
    Espero chegar bem lá, pois estou pertinho.
    E, com certeza, tu vais ficar linda!
    bjs

    ResponderExcluir