segunda-feira, 6 de abril de 2009

Segunda

As veses me sinto inibida de vim aqui para dizer algumas poucas palavras,mas sei acredito que (o fato de escrever) e um processo importante no meu emagrecimento.
Acredito que um pouco que minha compulsão alimentar seja de ordem piscicologica,como talves muitas pessoas.Quando estou passando por uma fase um pouco diferente do normal,eu fico morrendo de vontade de come muito.
E tão bom quando voçe tem um monte de coisas positivas para falar,do seu desenvolvimento...............
Minha RA esta a passos vagaroso,mas sempre andando Com meu chá,minha agua,e alimentando de em três horas.Estou desde cedo procurando uma receita de bolachinha integral,mas ainda não achei.
Eu sinto muita falta de massa...........e quero progressivamente comer mais integral.
A sorte de se morar em Sp e o fato de TUDO que precisamos,termos aqui em um preço mais e conta.Então eu comprei,soja,farelo,e aos poucos estou incluindo novamente coisas bem naturais na minha alimentação.E e bom que a família também entra um pouquinho no onda nê?
Na sexta,vi o GLOBO REPOTER.E um quisito de boa saúde é............FRUTAS,VERDURAS,E LEGUMES.
Quão bom será vier muitos anos.e com qualidade de vida.

Ontem fui para praia, e como sempre veio aquela vergonha de colocar um biquíni bem bonito,mas tudo bem,estava em família,meu filho aproveitou bem,e eu fiquei feliz.

Ainda estou tendo uma dificuldade com os execicios,eu planejei fazer caminhadas,mas não tenho com quem deixa -lo.Ele e muito pequenino para ficar sozinho.Mas vou dar um geito,e sei que novas coisas virão.
Tenho fé.

Um comentário:

  1. É... rs
    E quem vai enfrentar a praia sou eu rsrs...
    Mas não estou sofrendo por conta disso não sabe, só sei que quero aproveitar e viver o que me é digno, pq não sei o que pode-se acontecer daqui a 5 minutos não é verdade?

    Eu acho q tenho receita de bolachinhas integrais aqui, ganhei um livro de receitas da Quaker e vou dar uma olhada.
    Se tiver mando pra vc ok?
    Tenho tbém uma de pão de linhaça quer?
    Acrescentar fibas na nossa alimentação faz um bem danado, sem dizer que inibe o apetite né.

    Não desanime...
    Vamos em frente

    Bj

    ResponderExcluir