sexta-feira, 13 de março de 2009

SEXTA FEIRA 13




Estou resfriada.

Caramba,fico o dia inteiro meio que cansada,tento não deixar o desanimo abater.
Fico fazendo Pensamentos Positivos,para ver se essa onda de cansaço passa.Hoje tive que rever;7 Vidas,pois vi ontem,não entendi pois meu amado filho não deixava eu prestar atenção.

Mas hoje consegui entender.
Vi também,Que quer ser um milionário,fiquei com o coração nas mãos ate o final.
Vale a pena ver.
A minha gordura,o peso que eu ganhei depois que ganhei meu bebe,e depois que casei esta me incomodando,juro que estou tentando fazer algo a respeito,mas,ate agora não vi muita diferença.
Mas sou uma mulher OPTIMISTA, e sei que antes que eu menos espere as coisas vão entrar no lugar.
Sexta feira 13.Bem,se muitas pessoas são surpesticiosas,eu não sou.


Sei e acredito que atraio aquilo que fica constantemente no meu coração e no meu pensamento.
(Praticando a LEI DA ATRAÇAO)
Estou meio carente estes dias,coisa que so a gente pode resolver por nos mesmos ne?
Vamos ver o que o AMANHA me reserva.







Um comentário:

  1. Mas e ai?
    Gostou ou não dos filmes?
    Eu adorei rsrsrs os dois!
    Principalmente Sete vidas... Realmente é um filme que exige uma atenção extra rsrs porque ela vai no passado e volta para o futro em questões de segundos!!!
    Qdo terminou eu pensei:
    _ Ahhh, acabou?
    Fiquei bem trsite por ele ter morrido (suicidado na verdade né) mas o bem que ele fez aquelas pessoas não tem preço

    Bjos e bom fim de semana pra vc

    ResponderExcluir