sábado, 14 de março de 2009

Rosa do meu jardim


Uma rosa no meu jardim.

A três dias um botão de rosa brotou de uma roseira que minha tia tinha dado a mim.
Eu simplesmente sou apaixonada por plantas,flores,rosas,gosto da natureza em geral,apesar de não saber cuidar muito.
Lembro a minha infância,quando meus pais faziam aqueles jardins enormes,onde sempre plantavam MARGARIDA,e ROSAS.Parece mentira,mais desde os meus 25 anos que não moro mais em uma casa que de para fazer jardins(ME MUDO MUITO)Acredito que essa situação esta para se mudar em breve.
A um tempo atraz eu sempre ia na sexta -feira e comprava flores para a casa inteira,cozinha,sala,quartos,tenho uma ideologia de que e melhor se DA,e receber flores enquanto esta vivo ?Depois que morremos,pouco ou nada se pode fazer.

Hoje tirei o dia para cozinhar para a família,meu marido e bom de boca.eu filhote também,fiz então;COXINHA,que eles adoram e fiz um bolo de fuba para o café da manha.(Ele murchou)Ainda aprendo o segredo de fazer lindos e gostoso bolos.
Quando se vive sozinha acho mais fácil fazer regime,ou controlar a alimentação,pois e simplesmente escolher algo bem sem caloria e saudável para comer não e?
Apesar de eu ser vegetariana,e amar verduras,meu esposo ama carne,e odeia verduras,ai eu tenho de fazer MILAGRES na cozinha ?
Mas aos poucos a gente vai ajeitando isso.
E isso ai.........
Vamos ver as surpresas que o amanha nos reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário