quinta-feira, 12 de março de 2009

Dia de 25 de Março!

Dia de 25 de Março!
Ontem o Atila,me pediu para r na 25 de Março para ele buscar uns dvs.
Tem pessoas que criticam e em ipotese nehuma usam cds PIRATAS mas.......eu particulamente acho que cada um vive como pode.Se eu hoje,pudesse,com certeza so compraria dvds ORIGINAIS,mas,ainda vivo com o piratinha hehehheheh!Pelo menos nao me privo de cultura cinematografica nao e?
Gente,aquele lugar e uma loucura para os olhos,tem de TUDO.E o mair SHOPIM CENTER do mundo.
Eu acho que vale a pena.Sou maluca por filmes,comprei logo 40.Haja cabeça agora par ver ne?
Bem,eu acabei de ler,Dicas de uma dona de casa rebelde,e hoje começei a ler;!
A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇAO.Aprenda a conquistar o que voçe deseja.
Gente,eu a muitos anos atraz,tive uma experiencia engraçada,meu pai,hoje falecido achou em uma caixa na rua um monte de livros,e como ele sabia que eu adoro ler,levou todos para mim,e eram TODOS sobre a Lei da Atraçao.
Isso ja faz mais ou menos uns 10 anos,e desde entao,eu nunca deixei de ler sobre o assunto.,Muitas coisas ja deram certas para mim,tenho tentado desde entao,colocar o PENSAMENTO POSITIVO em quase tudo na minha vida.
Nao e facil,mas aos poucos a gente chega la.
Eu sempre leio o blog da Robertinha,e hoje estava lendo sobre o que ela dizia sobre MICHELLE OBAMA,
Bem eu sinceramente quando se fala de conquistas de pessoas Negras,.
Venho de uma familia Africana com Portugues,mas a origem africana sempre falou mais alto,e sinceramente,VIBRO quando vejo alguem de origem negra,chegando a um posto almejado por muitos.
Eu torci com todoas as minhas forças para que OBAMA ganhase,e torço por todos eles.
Admiro os negros AMERICANOS pela forte AUTO ESTIMA que tem,pela força de vontade e empenho em vencer.
Vou parar por aqui ne?Isso da altos papos para mim.
Recebi uma brincadeira da Robertinha e vou tentar responder ok?
Assim falo mais um pouquinho de mim.

TOSQUICE NEM SABIA QUE EXISTIA ESSA PALAVRA.
Sou desapeada a quase TUDO.Fui uma pessoa que morou em maisde 50 cidades ,e por conta disso,nunca me apeguei a nada,e alem disso sempre acredito que,quando dou algo,abro espaço para receber mais.Independente desta ideologia que tenho,sou mesmo desapegada as coisas.
A Unica coisa que sou muito apegada e ao meu filho.

MANIA.Ah!Eu acredito que e ler.Muitas pessoas me achamm ate anti-social,na boa,se nao tenho nada para fazer vou ler.Qualquer coisa.Me relaxa. Receitas culinarias,amo colecionar.

PECADILHO.Ficar sem comer verduras,ou saladas.Isso me deixa chateada,a ver minhadespença vazia.

Melhor cheiro do mundo.Gente,sou uma das poucas mulheres no mundo que nao tem o nariz afiad,entao...........o cheiro do meu marido,do meu filho e.......DE PAO ASSADO EM CASA.Sabe,chegar em casa e sentir aquele cheirinho vindo da cozinha de Pao assado eu acho o maximo.
Se dinheiro nao fosse problema (um dia nao sera)eu faria?Viajariao mundo,todos os paises,sem deixar passar nem um.Compraria um trailher e conheceria todos os lugares imaginaveis.
Casos de infancia.Eu era uma criança totalmente sencivel,se falavam um pouquinho mais alto ja estava magoada.E me escondia sempre em baixo da cama.
HABILIDADE COMO DONA DE CASA.Cozinhar.
DESABILIDADE COMO DONA DE CASA.Fazer faxina pesada.Na boa prefiro manter a arrumaçao.
PARA FAXINAR.Musica,e de preferencia sozinha em casa,nao gosto de companhia para faxinar
FRASE.Nada como um dia apos o outro.............para s coisas cairem no lugar.
PASSEIO PARA A ALMA.No momento e estar em paz com meu marido e meu filho em meio a natureza.
PASSEIO PARA O CORPO.Praia.Gosto de correr no calçadao.
IRRITANDO PATRICIA Gente folgada,e principalmente que precisa da ajuda,mas nao se ajuda a si mesma.E me irrita muito pessoas que vao a minha casa so quando querem algo,ou precisam de mim.
FRASE OU EXPRESSAOQUE FALA MUITO.Bem mineirinho.Uso constantemente.ANEIM
PALAVRAO DE ESCOLHA.Nao gosto de palavrao,mas quando escapa vai MERDA mesmo.
DESCE DO SALTO OU SOBE O MORRO.Quando tentam me enganar na cara sem vergonha,ou mentira deslavada.
PERFUME QUE USA NO MOMENTO.Um importado,ganhei da minha irma que mora la,mas nao lembro o nome.
ELOGIO FAVORITO.Nossa......pensava que vc fosse metida e chata,mas nao e.
TALENTO OCULTO.Organizaçao de papeis em geral,correr atraz de documentos,fazer passaports,arrumei para a familia toda.
NAO IMPORTA QUE SEJE MODA,EU NAO USARIA NEM NO MEU ENTERRO.XIiiiiiiiiiii sou tao basica,acredito que nao usarias aquele monte de roupas indianas,nao que nao ahe bonito,aenas ue nao combina comigo.
CORAÇAO PELUDO.Por mulhers que sao realmente bonitas,mas se acham tanto que ficam chatas.
GOSTARIA DE TER NASCIDO SABENDO.Ganhar dinheiro.kkkkkkkkkkkk
SOU EXTREMAMENTE.Analitica,extemamente obcervadora.
Ai,estas questoes de AUTO CONHECIMENTO nos fazem pensar nao e?
Bjs bjs bks E para isso que estamos aqui.

2 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre vc, com certeza esses 'desabafos' e joguinhos de auto conhecimento nos ajudam muito, e compartilha-los ainda mais.
    Sou muito desorganizada com papeis, com arrumação rs..
    Eu tb queria ganhar dinheiro rs..e tb nao sou apegada..nao..
    Beijos

    ResponderExcluir