segunda-feira, 23 de março de 2009

Minhas principais fraquezas.
Estava lendo hoje no Desafio das estações,e vi muitas coisa que tem sabotado meu emagrecimento.
1-Não tomar um bom café da manha(Sempre fico no basiquinho ou no nada mesmo)
2-Janta?Minha nossa,já fiz mil planos de mudar o cardápio,(e olha que o marido aprova,mas)a gente acaba se fartando do trivial mesmo,com direito ate as veses lasanha(Na janta)E mole?
3-Usar creme de leite em VARIAS.................refeições por mês,...Vi nas dicas que tem HIPER CALORIAS.
Uma coisa que uma blogueira postou e mais pura verdade,;Ninguém esta nem ai para se vc esta fazendo dieta ou não,se eu mesma não me policiar,e fechar minha boca,o mundo não esta nem ai,só vão começar a me olhar com outros olhos quando eu estiver,MAGRA,BELA,BEM CUIDADA E ELEGANTE.
Vou terminar agora uma outra brincadeirinha que vi em um blog amigo
.Idade-30 ANOS
Apelido-Paty
Apelido de infância-Girafa
Onde que,ou gostaria de morar.Na Europa,pelo menos por uns 10 anos.
Quando criança queria ser?Missionaria,viajando por este mundo de Deus,evangelizando pessoas(sonhos,sonhos,sonhos)
O que vc mais detesta?Gente folgada e maldoso,que quer sempre derrubar os outros.
Com o que vc mais gasta?Alimentação,(E de ves enquanto me dou o luxo de comprar uns livrinhos)Sem marido saber;saio com aquela,iiiiii já tinha este livro a muito tempo.
Um animal de estimação;Tive no decorrer da vida,alguns vira latas,pulldos,mas o dia em que tiver minha casa,desejo dar de presente ao meu filho um labrador.E Desejo também ter um aquário em casa(Já tive,mas tive que vender.
Um vicio;Ler para relaxar,revistas,romances,as quero me aprofundar mais em outros assuntos,que nao os corriqueiros.
Uma qualidade;Defender uma pessoas ate a morte se for preciso,e se saber que ela esta realmente certa.Odeio injustiça.
Um defeito;Ficar rabujenta,e em burrada,quando estou certa,mas a pessoas mesmo sabendo,não faz o quero,e nem tenta fazer.
Desenho animado;Assisti muito poucos,mas os que me vem a lembrança são ursinhos carinhosos,(Hoje não paro para ver,apesar de aqui em casa,terem dois homens que adoram desenho.
Um personagem de fixçao.Papai Noel.
Quem gostaria de ser?Uma bruxa do bem,uma fada,ou um duende do bem.
O que te irrita/?Poucas coisas,mas principalmente pessoas que não são esforçadas,mesmo quando precisam ser ajudadas,e.........me irrita um pouco pessoas que tem medo do desconhecido,pessoas medrosas,que tem medo de viver,de investir,de voar,de desistir,de apostar,essas pessoas me irritam um pouco.
Um medo;Perder meu filho,ou por circunstancias da vida,não poder estar do lado dele enquanto ele for criança.
Uma paixão;O Athilinha kkkkkkk.
Não saio sem;Estou sendo honesta,nem querer parecer nerd,mas não saio sem qualquer livro.Odeio esperar,seja na parada de ónibus,seja pessoas,fila de banco,então um livro sempre me ajuda a passar o tempo.
Um dom que gostaria de ter.Cantar bem,e paciência,principalmente com meu filho.
Uma saudade;De alguns amigos especiais do passado.
Uma realização;Apesar dos problemas que todos enfrentamos,minha maior realização foi ter constituído minha família.Eu,meu marido,e meu filho.
Um sonho.Tenho dois.Ter minha independência financeira,conhecer boa parte do mundo(Parece difícil,mas eu acredito que não e)
Um lugar;Minha casa,sempre,em qualquer lugar que eu estiver,meu cantinho sempre será especial
Um projecto;Ter meu negocio propio,colocar eu silicone,e ter mais dois filhos.
Uma cor.Verde
Um mês.Dezembro
Um filme;A vida e bela
Uma musica;''Eu sei'' Papas da Língua
Agua ou suco;Os dois,depende da ocasião.
Frio ou calor;Frio
Dia ou noite';Noite,

2 comentários:

  1. Adorei conhecer mais de vc!!! Amiga, tb sempre tenho um livro ou revista, odeio esperar sem fazer nada, me da gastura.
    Vc é doida ?rs..rs..no bom sentido, mais dois filhos que coragem...eu nao penso em ter mais filhos, nao teria disposicao, corpo, paciencia!!!
    Eu concordo plenamento com o comentario da Taty que vc reproduziu no seu post, ninguem ta nem ai se estamos ou nao de dieta ...a vida é nossa..temos que nos concentrar!!!
    E eu to pecando nos mesmos pontos que vc (menos do creme de leite, que aboli), mas café da manha e jantar sao uma vergonha minha por motivos inversos, um demais outro de menos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Patty ás vezes cometemos muitos errinhos que pensameos serem inocentes e isto acaba prejudicando o nosso desempenho,eu também não tomava o café da manhã,mas agora incorporei o dandao na dieta.rsrsr
    Creme de leite,só em dia santo.rsrsr
    E o meu jantar tbm tenho sido algo mais leve,desde então.
    Aos poucos vamos apredendo né?rsrsr


    Beijos!!!

    ResponderExcluir