segunda-feira, 23 de março de 2009

.Este e o novo filme da Angelina Jolie.Assisti ontem e fiquei impressionada,me coloquei no lugar dela,e e muuuito sofrimento,se alguém que gosta do género,drama,e um filme ideal.Aproveitem.

Bem,eu sempre tento responder a algumas brincadeiras que vejo nos blogs,porque e uma terapia para mim,tento me conhecer um pouquinho mais,e sempre acabo acrescentando algo mais que acabo aprendendo com quem fez a brincadeira.
Vi estas,no blog da Robertinha,e aqui vai............

6 coisas aleatórias sobre mim.............
1-Estudei dois anos em um colégio interno em Curitiba,bem estilo freira mesmo,sem namorar,acordando as 6 da manha,as veses ate mais cedo,éramos em 50 alunos,entre colombianos,peruanos,bolivianos,argentinos e brasileiros.Foi uma experiência boa e única.Saudades daquele tempo.
2 Nunca como carne vermelha na vida,apesar das criticas de muitas pessoas e algo que pretendo seguir ate morrer,e de preferência ensinar meu filho o prejuízo da carne vermelha também.
3-Sou uma romântica,optimista incurável,sempre tento ver as coisas boas em situações ruins,e muitas veses tenho por opção não ver,FILMES que me tragam coisas ruins,opto por não ler jornais,com matérias macabras,sou meio zeen,não gosto de ver novelas onde só se destaca mais a maldade de uma da actrizes principais.Na verdade não tenho muito saco,para acompanhar uma novela por seis a oito meses,só vendo picicopatas,ou pessoas de baixo escalão.Tento (nem sempre consigo)fazer que meu lar,minha família seja um lugar agradável,amoroso,sem FOFOCAS,ou depeciaçao dos membros da família,seja com apelidos(odeio)ou com criticas.
4-Venho de uma família de 5 irmãos,4 mulheres e 1 homem,e se tivesse dinheiro,gostaria de ter pelo menos uns 5 filhos também,mas como ainda não ganhei na mega sena,estou planejando 3 filhos.Já tenho um,e gostaria de ser mãe do ultimo com 40 anos ou mais.(Louca nê?)Sempre gostei da famílias grande.
5-Já fui uma grande pianista(toquei em igrejas por mais de10 anos)Depois,por motivos particulares sai do meio em que convivia,e nunca mais peguei em um piano,mas ainda vou ter um em casa,para mim,e meus filhos.
6-Conheci um vulcão de perto,quando fiz uma viagem a Costa Rica,ali também,fiz rappel,canop,e um monte de esportes radicais.(Quase morri)Não tinha estrutura física para tanta coisa em pouco tempo,mas dai me veio a vontade de praticar regulamente algum esporte.
E isso ai..........depois vou fazendo o resto.E vamos que vamos.
(Adoro provérbios)kkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Menina,chorei só de ler a sinopse desse filme,agora quero vê-lo,gosto de dramas,mas esses que vejo que pode acontecer com qualquer um me deixa com um nózinho na garganta.rsrsr
    Que delícia conhecer um pouqinho mais de vc...mas vc disse que não come carne vermelha,porque não gosta ou por ser vegetariana?

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. the original source replica bags dubai he said replica goyard bags check that replica bags and watches

    ResponderExcluir