terça-feira, 24 de março de 2009



Hoje estava vendo o desdobramento do caso da menina Isabela,como e difícil a gente chegar a uma conclusão concreta,na verdade,o meu medo maior de de dentro de mim,esta cometendo uma injustiça.Quem sabe na verdade o que aconteceu ali?
Mas agora e meio que decidido,eles vão mesmo a júri popular,vamos ver o que acontece,tomara que a justiça realmente se realize.

Essa semana estou passando sozinha com meu bebe,pois o marido,viajou a trabalho,e estou aproveitando para diminuir um pouco as calorias,massas e frituras da alimentação.(Quando ele esta em casa,fico inventando coisas diferentes)
E acredito que isso possa contribuir para meu de peso,mas estou animada,sei que posso,e vou conceguir!

3 comentários:

  1. Ai menina caso triste este da Isabella né?também fico pensando se está havendo injustiça,só Deus mesmo pra saber o que houve ali né?
    Sabe que tbm aproveito quando marido viaja pra dá uma caprichada na dieta,é que ele só gosta dos engordiets,daí quando viaja eu capricho nas verduras,legumes e carnes magras.rsrsr


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem oq pensar, minha filha até chora qd passa a Isabela na tv.
    Menina meu ex marido era uma coisa pra comer rs...jantava todos os dias, comida de verdade rs..sozinhas nos controlamos mais rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é... e que justiça seja feita de verdade viu, porque eu particurlamente estou cansada de ver tudo acabar em pizza! rs
    E por tudo que eu vi...li e ouvi só me leva a crer que não tem e nunca teve uma 3° pessoa ali, com isso o que mais me instiga é querer saber o que levou os dois, inclusive o PAI cometer tal loucura...
    Mas enfim, vamos esperar cenas dos próximos capítulos!

    Bj

    ResponderExcluir