quarta-feira, 11 de março de 2009

Mais um dia.

Mais um dia.............
Eu tenho um habito,que cultivo desde que fiquei gravida.
De ter calendário,adoro.......pequenos, grandes,de todos os geitos,na verdade sempre gostei,mas depois que tive meu filho,de uma forma mais acentuada,eu fico passando,dia,após dia,marcando com uma caneta cada dia que passa,sempre na vontade que o dia de amanha seja melhor que o dia de hoje.

Não sei se isso e bom,dizem que devemos viver um dia de cada ves.
Eu procuro curtir meu filho,brincar com ele,ri,fazer cocegas,tentar aproveitar enquanto ele ainda e pequeno.
Sei que ele vai crescer,criar assas,e quem sabe o dia de amanha?Quais surpresas ela me reserva?
Comprei um livro que me faz pensar muito.DICAS DE UMA DONA DE CASA REBELDE(FELICIDADE DOMESTICA UMA OVA)E ele me fez reflectir bastante,sobre meus sonhos,de uma família perfeita kkkkkkkkkkkk(Amo o humor negro americano.Minha vizinha teve um casamento de 40 anos,três filhos,e hoje esta viuva,Perguntei para ela se tudo valeu a pena e ela disse;Não sei;Se valeu eu me anular tanto.Então eu me pergunto,o que vale a pena nesta vida?
Mas e isso ai.Hoje comi bastante SOJA.E tive uma alimentação balanceada,e vamos que vamos para o dia de amanha!Com em Deus.

2 comentários:

  1. Eu acho que a vida é feita de vontades, desejos, sonhos, se vc realiza esses desejos, sonhos e vontades vale a pena.
    O sonho da minha mae era casar, parar de trabalhar e ser do lar, criar os filhos, ela diz que se arrependeu, tanto que voltou a trabalhar, que os filhos nao deram valor, blabla, um dia falei pra ela, para de reclamar e veja a senhora realizou seu maior sonho, se foi feliz ou nao, é outro depto, oque importa é que realizou este sonho, qtas pessoas realizam os seus sonhos ? Ela refletiu e me deu razao!! Pode ter certeza que se nao todas a maioria das maes adoraria passar mais tempo com seus filhos, mimar, brincar...mas nao pode, eu gostaria de trabalhar menos, se pudesse pra curtir minha pequena mais ainda!!!
    Nao suporto soja, vc come como ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a gente nunca sabe né?
    O que nos conforta e saber e ir atrás do que a gente realmente acredita como pessoas eticamente falando.
    Não vale a pena seguir modismos, temos que ser o que achamos o que é válido de verdade, seguir exemplos 'bons' é claro e ser exmplo para nossos filhos principalmente, porque o resto só Deus sabe! rs

    Tem uma brincadeira pra vc no meu blog

    Bj

    ResponderExcluir