terça-feira, 10 de março de 2009

Paciente.....

Dia daqueles!!!!!!!!!!!!!
Hoje estou em um dia daqueles,todo mês passo por isso,dor de cabeça intensa,pois vou ficar menstruada.Ai vem inrritaçao,falta de paciência,e tudo um pouco.
Fui fazer as comprar do mês,e agradeço a Deus,que nos da alimento,trabalho e meios de viver com dignidade.
A Athilinha esta bem,sem gripe,brincando,e estamos tentando ensinar-lo sempre um pouco de coisa a cada dia.
Estou fula da vida com a Editora Abril que não esta enviando minhas revistas, liguei,mandei email,e nada nada.
Mas.......meu nome e PATRÍCIA ESPERANÇA sempre tentando ver se algo de bom vai acontecer,não e?
E com isso a semana esta passando.
Hoje,pulei o café da manha, almocei uma salada,com um iorgut e vou jantar.
Tenho grandes projectos para amanha.
Paty

Um comentário:

  1. Oi muito prazer, venha me visitar sempre, que sempre estarei por aqui tb.
    Não me fala nessas coisas de revistas, telemarketing, to tentando ha dias, fazer um cancelamento e nada..tb.
    Bjs
    Vou ler mais seu blog

    ResponderExcluir