quinta-feira, 5 de março de 2009

Leituras,Leituras

Para quem gosta de ler,um livro novo e como;Comprar uma peça de roupa que a gente tanto que,;um sapato novo;e algo que quem gosta pode saber.
Ontem eu sai para resolver algumas coisas burocráticas de banco para meu marido,e acabei entrando no EXTRA,para comer um lanche(delicioso por sinal)e ver o que estava em promoção.
Ver ?Porque comprar mesmo hehehhehe!Deixa pra la............mas indo a seçao de livros,não resisti,e comprei 2.
As crianças aprendem o que vivenciam.
Como fazer seu filho trocar o SIM pelo Não.
Olha...eu sou viciada em livros,auto ajuda,romances,didaticos,e principalmente os que falam de educação infantil.
Mas sou viciada também em REVISTAS.Quero fazer assinatura de TODAS mas.....gente,leitura e um habito muito caro.

Eu também acho que esse negocio de REGIME,EDUCAÇÃO ALIMENTAR também e caro.
Sabe porque?Nos temos de mudar,o costumeiro,arros,feijão,verdurinha básica,por coisas naturais,verduras frutas,mas enfim.............nada como ter saúde,para se ter mais felicidade.

Amanha começa um programa no SBT chamado 10 ANOS MAIS JOVEM.Bem que eu gostaria de participar de algo assim,eu sempre via na DISCOVERY HOME AND HEALTH,e achei legal o SBT comprar esta ideia,vai deixar muita mulher bonita e com a auto estima la em cima.

Meu filho,passou mal por 5 dias consecutivos,com febre,diarreia,gripe,mas graças a Deus hoje esta bem melhor.Mesmo assim,o levei ao medico,e ele disse;E apenas uma virose.Que bom,estava super preocupada de ser algo mais grave.
Bem e isso,e vamos ver o que o amanha nos reserva.
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário