sexta-feira, 6 de março de 2009

Chuva ..................

Hoje aqui em Diadema caiu um temporal...........Como o marido estava em casa fiz bolinho de chuva,se bem que a receita não deu Tao certa assim,ou não e aquilo,ou este bolinho que ele queria comer.Eu entrei de bandeja ?Não precisa nem comentar,que quando se cozinha para família e bem mais difícil fazer nossa reeducáçao,ou nos privarmos de certos alimentos que sabemos não fazer muito bem(frituras).Vou fazer uma janta bem leve e me preparar para o fim de semana.Que espero que seja bom

Um comentário:

  1. Hummmm...
    Bolinho de chuva me traz as lembranças de minha infância rsrs, qdo era inocente e não tava nem ai se o dólar tava alto ou baixo... Se a inflação ia inflacionar isso ou aquilo enfim não tava nem ai com a Hora do Brasil ha ha.
    Mais ai eu cresci, os problemas sociais e os meus próprios caem em penccas sobre meu colo que acaba sendo pequeno pra tanta coisa e acabo dividindo com Deus (já ouvi aquela história de entregar nas mãos de Deus) rsrs.

    Quanto aos livros nem me fale viu em preços!
    Sempre dou uma passada no Submarino pq sempre tem ótimas ofertas, aqui onde moro não tem opção de livrarias uma pena!
    Li agora recentemente A Menina que Roubava Livros (amei!) até chorei rsrs e Mulheres e o Tráfico mto bom tbém, e tô aqui com uma lista imensa do que quero ler. Não gosto mto de ler no pc, seria mas fácil era só baixar e pronto... Gosto de ir lá comprar e depois deixá-lo guardadinho aqui.

    Como vc adoraaaaaaa livros como eu vou deixar pra vc duas dicas bacanérrimas.

    A primeira é uma comunidade de loucos por livros,http://www.skoob.com.br/ e a segunda é um sebo que tem livros baratissimos. Pra vc que tá morando em SP é uma boa pedida pq não precisa pagar frete basta marcar e combinar o lugar pra buscar.
    O endereço é esse:
    http://www.estantevirtual.com.br/

    Bjo s e bom fim de semana

    ResponderExcluir