quarta-feira, 4 de março de 2009

Quem e que nao sonha?

Quem e que não sonha?Bem existe pessoas que são bem centradas na vida,concretas,....

Eu definitivamente não sou assim.Meu marido fala que sou muito AVOADA.Dou risada e claro.Mas gosto de sonhar.As vezes passo horas vasculhando a Internet,a procura de blogs de pessoas,de lugares,de coisas que me façam viajar.

O fato de ainda não estar trabalhando e com apenas um filhinho pequeno me proporciona isso.

Ontem eu estava jantando,e vendo a novela das oito,achei o cúmulo do absurdo o protagonista(Márcio Garcia)Ter deixado a protagonista(Juliana paes)do geito que deixou.

Bem,eu tenho um filho homem,e minha maior preocupação e conseguir colocar,ensinar bons princípios,e um deles e sinceridade,e palavra.Eu sinceramente,acredito que sou meio feminista.Caramba!!!!!!!!!!!!!Será que se fosse uma mulher ela deixaria ele assim?

Colocando na vida real,quantas e quantas veses nos mulheres não fazemos milhares de sacrifícios por nossos HOMENS.???Milhares.

Hoje tenho muito a agradecer a Deus.Depois de 4 dias de febre,dor de garganta,diarreia meu menino esta bem.

Ontem fiz faxina no meu cantinho.......dei roupas que não me serviam mais,vasilhas que não gostava,revistas que não lia ,ou que li a muito tempo.Isso me da uma sensação gostosa.De deixar um espaço aberto para poder entrar mais coisas boas.

Depois de casada,de ter tido o meu filho...........eu não consegui AINDA emagrecer como eu gostaria.E meu medo............e que""sei que depois dos 30""tudo e mais difícil,mas ................vamos devagar e sempre,um dia de cada veis.

Quero aqui,agradecer carinhosamente a Roberta,por mesmo nunca ter me conhecido,conseguir descobrir um pouco da minha personalidade e fazer para mim este blog tão lindo.

Por seu tempo dedicado,sua criatividade, e prestatividade.

Muito obrigada.

Paty

Um comentário:

  1. Por nada rsrs...
    E precisando estamos ai!

    O que acontece com nós mulheres é que vivemos pela emoção, coração sempre vai na frente e por incrivél qeu pareça é sempre pelos outros pq acabamos nos anulando!
    Já o homem é racional, tudo se resolve sem sofrimentos e perdas.
    A partir do momento que aprendermos a conciliar as duas coisas e utilizá-las no seu devido momento, muita coisa começará a fazer sentido e sofreremos bem menos rs.

    Bjos

    ResponderExcluir