terça-feira, 17 de março de 2009

Esqueci.......

BRINCADEIRA

Desde domingo estou para fazer esta brincadeira no meu bloguinho,mas sempre esquecia,mas vamos la,agora que lembrei vou fazer.

Quero agradecer o recadinho lindo que a Robertinha escreveu sobre mim no blog dela,com certeza,sem a paciência e dedicação ,eu não estaria aqui escrevendo.

MUSICA-Gosto de tudo um pouco,apesar de,só de ouvir o comezinho,já saber se quero ou não ter no meu arquivo musical.Mas geralmente,ouço musica instrumental,mpb,e sertanejo,e também clássica,Uma mistura meio louca.

Televisão e cinema-Não sou muito televisiva,gosto de ALGUMAS novelas,de preferência Manuel Carlos,Jornais em geral,e não sou fá,de programas de comédia,
Filmes?Amo ROMANCES,DRAMAS,não vejo,TERROR,e assisto com o marido,Açao de vez em quando,apenas quando o enredo me atrai.

TRÊS PAÍSES QUE GOSTARIA DE CONHECER-Suíça,Egito,e CANADA,(Mas gosto da Europa em geral)Vou conhecer um dia.

TRÊS CORES PREFERIDAS.Verde,branco,preto

TRÊS HOBBES-LER,FILMES,COZINHAR

E isso ai..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário