quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia de feira


Dia de feira.

Ontem não postei nada,estava cansada,e na verdade um pouco desanimada também.

Mas depois de muita oração,Deus anuviou mais meu oração,e me deu uma alegria,trazendo ate a mim,uns documentos que eu esperava chegar a mais de 9 meses.


Hoje eu fui a feira,nossa,como as coisas estão caras,mas comprei muita verdura,pronta para esta semana diminuir mais as frituras,e também as massas da minha alimentação.

Estou empolgada com o desafio das estações,esta tendo muitas reportagens legais,e assim,não preciso ficar procurando reportagens legais,para entender mais do assunto.Obrigado meninas,


E vamos assim,neste vai vem de emoções,pedindo sempre a Deus para iluminar nosso caminho.

2 comentários:

  1. Tem dias que a gente tá mais desanimadinha mesmo rs, o que não podemos é deeixar isso tomar conta da vida da gente, porque senão já viu!
    Eu sinto mta falta de feira poraqui viu... Tem uma aqui na minha rua, com meia dúzia de barraquinhas aonde se vendem DOCES, PASTEL,MEL, PAMONHA etc etc... ha ha ah é mole?
    Nem vou lá e pra comprar verduras no varejão sai mto mais mto caro e agora eu tô preferindo comprar por semana pra não haver desperdícios.
    Tem dado certo rs.

    Que bacana que está gostando das postagens no Desafio.
    Qdo tiver algo bacana que queira compartilhar ou alguma dica de postagem, manda um email para o Desafio que a gente coloca lá ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro feira rs..mas quase nunca vou.
    Acho que vou domingo, quero encher a casa de frutinhas, verdinhos e temperinhos.
    Ai to super empolgada com o desafio e amando as receitas do blog.
    bjs

    ResponderExcluir