terça-feira, 17 de março de 2009


"Tudo podemos,ser cremos,confiarmos,e lutarmos por aquilo que almejamos.


Terça -feira de TEMPORAL,que e isso,graças a Deus o OUTONO esta chegando.

Chuva sempre me deixa melancólica,gosto de verão,gosto do frio,mas definitivamente não sou de chuva.

Mas graças a Deus por ela não?


Hoje e um dia,triste para muitos.Inclusive eu.Apesar de nunca ter tido contacto directo com o CLODOVIL,fiquei triste com sua morte.

Acredito que ele foi alguém que com certeza não passou batido por essa terra,

Conquistou muita coisa,foi ALGUÉM,deixou um legado honroso,morreu aos 71 anos,e por incrível que pareça,ate para morrer,morreu bem.Vou ficar mais do que contente se seus orgaos,puderem ser doados.

Espero que alguém tenha feito a BIOGRAFIA dele,com certeza terei prazer em ler.
Minha reeducação alimentar esta meio parada,por diversos motivos,mas também não estou fazendo muitas extra polias,estou procurando me conter mais.
Vou correndo fazer minha inscrição no blog da ROBERTINHA e DA TATY CARIOCA, o blog esta lindo e com muiiiiiitas novidades
Vamos ver o que o amanha nos reserva,com muita força de vontade e ,para vencer as pequenas e grandes,adversidades que porventura nos vir.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Fiquei feliz em ver seu nome hj no email da inscrição do Desafio rs!
    É uma maneira tbém de starmos nos ajudando né...
    Realmente Clodovil, foi um homem como poucos viu, sempre deu a cara pra bater e com mto Glamour e ética pagava sozinho o alto preço por ser quem era!

    Bjos

    ResponderExcluir