sexta-feira, 20 de março de 2009

O OUTONO CHEGOU

O OUTONO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!! Graças a Deus o verão terminou.kkkkkkkkkkkk
Eu não sou muito fã de tanto calor,pode ser estranho,mas gosto do inverno,outono,primavera,mas não sou fã,nem de chuva,nem de calor demais.Definitivamente não sou uma garota praiana.

Tenho a sensação que comecei hoje um novo circulo na minha vida,no decorrer do tempo ,ao eu postar aqui,voces entenderão.

Agradeço a Deus,por mais uma semana ter terminado,e com ela veio boas noticias para mim.
A proposta de um emprego melhor para meu marido,...........

A finalização da nacionalidade dele espanhola(Com isso inicio a nacionalidade espanhola do meu filho)Sabe porque isso e importante para mim?,Pois com estes documentos em mãos,e mais fácil para mim rodar o mundo,vai abrir muito mais portas.

Mudanças de vida sempre são bem vindas não e?
Eu estou mesmo com grandes expectativas de definitivamente emagrecer mais.Ontem estava conversando com meu esposo sobre isso,ele também já esta se sentindo meio incomodado,afinal,com 30 anos apenas esta com uma barriguinha concideravel,e ele disse;Olhe,quando a gente se mudar(pensamos em fazer isso)eu vou entrar em uma academia,e eu falei;
Então quero uma esteira de presente ok?Ele disse;simmmmmmmmmmm

Já e alguma coisa não e?Com uma redução de massa(minha fraqueza)caminhadas,e muitas saladas,não e possível que alguma coisa não mude.

E vamos que vamos,ver o o dia de amanha ,nos reserva.

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo comentario e elogios, sao a força de pessoas como vc que me fazem ter estimulo pra continuar!!!
    Eu penso em tentar a cidadania italiana, sou neta de italianos, para viajar tb..mas me parece tao distante...minha vida é tao corrida.
    Mas fico feliz por vc e por ter conseguido.
    bjs e fique firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty. Seja bem-vinda ao meu cantinho. Nessa luta com a balança, todo apoio é válido.

    Conte comigo sempre e apareça.

    Adorei o seu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Ahh pode ter certeza que mudanças ocorrerão sim, só pelo fato de está fazendo a sua parte...

    Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir