sábado, 7 de março de 2009

Que dia

A muitos anos atras,precisamente quando eu tinha meus 13,14 anos li o livro POLIANA.Acredito que muitas pessoas já tenha lido,e no decorrer dos nos,sempre eu voltava e relia,o Poliana Moça E o Poliana menina.
Com a leitura destes livros aprendi uma coisa muito importante na minha vida.A NÃO RECLAMAR.
Gente......odeio pessoas reclamonas.
Na boa,não gosto nem de ficar perto.
Lógico que não sou perfeita,mas esse(defeito de reclamar)definitivamente eu não tenho.
Bom este sábado fui com meu esposo e filho a TAUBATé,juntamente com uma das mulheres mais reclamonas do mundo.
A viajem valeu apenas simplesmente por;conhecer uma cidade diferente,e conhecer o SITIO DO PICA PAU AMARELO.O lugar onde Monteiro Lobato,nasceu,e se criou,ate os 15 anos de idade,onde ele se inspirou e escreveu esta historia que encanta a todos.
Por isso apenas valeu a pena.
Vai aqui meu desabafo.
PAREMOS DE RECLAMAR.
Tudo isso e por que essa dita cuja...........reclamou do inicio ao fim da viagem,tudo bem que,os homens estava testando um GPS,e por ser uma coisa que nunca havíamos usados,era preciso ter paciência para poder entender e chegar ao lugar certo.
Para nos familiarizar mos com coisas novas,e preciso testar,testar e ter paciência para ver a coisa dar certo não e?Mas não...tudo que ela sabia era reclamar,e assim as coisas davam erradas mesmo.
Pode parecer contundente eu estar aqui reclamando também,mas isso e apenas uma forma que eu descobri de desabafar,e tentar nunca esquecer que novidades são para serem vividas,e aprendidas.

Um comentário:

  1. Pessoas assim nos roubam a 'boa' energia e a paciência!
    Eu tbém não tenho saco pra aguentar gente assim não viu é um atraso na vida da gente!

    Mas q bom q pelo menos do passeio vc gostou rs

    Boa semana pra vc

    ResponderExcluir