domingo, 22 de março de 2009

Vai e volta da roda gigante.




RODA GIGANTE
Vai e volta da vida.............pots!!!!!!!!!
Quando eu comecei a postar neste blog,eu pensava assim,;
Vou colocar aqui só coisas referentes a minha saúde,mas confesso que as veses e difícil me ater só a esse assunto.
Acredito que no fundo todo o conjunto da nossa vida,(espiritual,material,amorosa etc)contribui para nosso bem estar,nossa saúde,e nossas conquistas também.
Dias atraz,eu comentei aqui que meu marido tinha uma proposta boa de trabalho,então,ele esperou por isso por mais ou menos 5 meses,e infelizmente sexta-feira ele recebeu a noticia que não daria certo.
Isso me fez pensar o tanto que somos acomodados com a vida,ou as veses colocamos nossas fixas todas em ALGO,ou ALGUÉM.Isso e um erro que quase todo ser humano comete.
Mas tudo bem,eu penso que enquanto se tem vida,e sempre chance de recomeçarmos,temos sempre a chance de aprendermos,por isso a vida da essas sacudidas,para ver se tomamos atitudes.

A muito tempo tenho pensado no meu futuro como mulher,mãe,família.A um ano,(dia 26 faço um ano de casada)tenho me dedicado exclusivamente a meu filho,e meu marido,.

As veses me bate a inquietação de saber se estou fazendo ou não a coisa certa.Tenho anseio de produzir,de conquistar coisas,e bens também,mas eu também estou sem falta de iniciativa não e?Esse baque que meu esposo esta passando esta servindo para eu ver minhas prioridades.

Bem,esse domingo fui um churrasco(família de marido,pots)Ai já viu nê?Para passar mais o tempo tomei umas cervejinhas e comi bastante frango assado(delicia)
Ainda bem que não como carne vermelha,acho que ja ajuda um pouco,e estou fazendo agora meu planejamento para esta semana.Vamos ver o que vai dar.
Vou me esforçar bastante para as coisas darem certo.
E e isso,amanha vou fazer algumas brincadeiras que vi no blog da Robertinha,(gosto de fazer para tentar me conhecer melhor.
E isso ai,pronta com fé em Deus para mais um dia,uma semana que se inicia.




2 comentários:

  1. Patty vim agradecer a visitnha,volte mais vezes,já te lineki e estarei sempre aqui.
    Quanto ao post,é sim do ser humano criar expectativas em tudo,ás vezes não dá certo,mas como sempre é possível termos uma vitória isto faz com que esse hábito nunca desapareça né?rsrs
    Essa inquietação de saber que está fazendo a coisa certa,é outra coisa que nos persegue sempre.
    há 7 anos,abri mão de estudar e trabalhar fora para criar meus filhos em uma nova cidade,ainda hoje eu estava lendo o post de uma amiga blgoueira,onde ela diz que um motivo da sua separação foi por ter voltado a trablhar.
    Há poucos dias ela descobriu que seu filho está com uma doença rara e precisa de cuidados,com isto veio o desejo de não precisar trablahar fora...pra mim a vida é assim,ficamos tanto na busca que não aproveitmaos o momento que estamos vivendo né?acho que isto acontece com todos nós humanos.rsrsr
    Quanto a alimentação...eu tbm adoro frango e nem ligo muito para carne vermelha,sempre que como fico lembrando que ela demora quase 7 dias pra ser digerida.rsrsr
    Trace sim suas metas e corra atrás,segunda-feira é um dia de recomeço e oportunidade de mudar a semana para as boas conquistas.

    Beijos e uma semana de sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, calma, Deus lhe dira qual o meu caminho a seguir.
    É bom passar um tempo com filho, nossa, se todas as maes tivessem esta oportunidade, seria uma vitoria e uma alegria muito grande.
    E quem disse que vc nao ta produzindo ou sendo util, seu trabalho não é valorizado, mas é um dos mais importantes na vida de qq pessoa, marido e filho principalmente.
    Vai com calma, qd vc tiver , se tiver , que trabalhar fora, o tempo e Deus lhe dirão e vc vai em paz.
    Tb adoro cervejinha e frango.
    bjs

    ResponderExcluir