sexta-feira, 3 de julho de 2009

E a vida continua..........

E.....mais uma sexta chegou,e eu aqui continuo na minha luta.
Feliz,pois apesar das adversidades costumeiras da vida,sinto a mào de Deus me guiando e me aparando em cada passo que dou.

Eu sinto falta de exercer mais minha espiritualidade,sinto falta de estar mais em contato com meu EU interior,falta de descançar,refletir e falar mais com Deus.

Depois que meu pai faleceu nossa vida deu uma reviravolta imensa..........coisas para resolver,quem cuida da minha mãe,(Nossa,como e triste perder o marido ja com 50 anos)Ainda mais se vc não tem muita autonomia de vida,mas........vamos que vamos.
Hoje,eu acredito que graças a Deus ela*minha mãe,esta na inglaterra,junto com mais duas irmans,vai trabalhar um pouco,destrair a cabeça,e tentar fazer algo da vida.
Sou da opiniào que sempre a RECOMEÇOS...........nào podemos desistir nunca.

Quando a minha SAUDE?Bem......acabei de chegar a conclusào que o negocio e mesmo REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,sem isso estamos perdidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário