segunda-feira, 29 de junho de 2009

Esta sou Eu.
Nome;Patricia Alves
Nasci em Brasilia,mas atualmente moro em Sp,complanos de ainda mudar para bem longe.
Curto ler um bom livro.
Queria ser mais baixa.
Tenho mais de 90 kilos.
Adoro dançar,ainda vou fazer dança de salão.
Amo viajar,
Mas viajei menos que gostaria,com certeza vou viajar muito ainda nesta vida.
Odeio falar no telefone por muito tempo.
Olho o numero,de não tiver vontade nào atendo.(Feio ne?)
Adoro receber msg.
Sempre respondo.
Prefiro a noite.
Amo o tempo frio,acho gostoso e romantico.(Merda ne?)
Queria saber tocar baterria,piano e violao cello.
Não curto muito futebol,mas acho que sou São Paulina.Prefiro mesmo a seleção Brasileira.
Nunca durmo cedo.
Dizem que sou durona.
Mas a vida ensina-nos ser assim.
Musica e livros sào minha vida.
Nunca sei nome de ninguem de banda.(Sera que isso e importante?)
Não decoro nomes de filmes.
Parece que tenho coraçào de pedra.Mas sou muito chorona.
Curto sertanejo(E dai)Mas gosto de musica classica tambem.
Nunca vi neve.
Odeio lavar banheiro.
Queria ser mulata,de corpo escultural e linda de morrer hehhehhehehe
Não guardo magoas,
Gente interesseira e foda.
Sou bagunceira sim,mas sempre sei onde estào as coisas que mais necessito.
Tenho vontade de matar algumas pessoas .Rsrrrsrsrsr
Sim,sou terrivel.
Quero aprender a pintar quadros e a meditar.Ainda vou conceguir.
Se for para ter animal de estimaçao,que nào seje cahorro grande.
Sempre tenho fome,.
Odeio cigarro.
Gosto de filmes estranhos,sempre se aprende alguma coisa.
Curto musicas lentas.
Sou viciada em computador,embora nào saiba muita coisa.
Nunca briguei feio.
Ainda vou fazer uma faculdade.
Nao gosto de apelidos,nem os chamados apelidos carinhosos.
Ja fui assaltada.
So chorrei e fiquei sem açào.Palerma ne>?
Amo surpresas.
Já me apaixonei,mas quebrei a cara.
E isso ai.........................................................

2 comentários:

  1. é bom conhecer um pouco das pessoas...acho muito lindo alguem nunca ter sofrido por amor, mas todo 99% ja sofreu rs..né...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Adorei esse post!
    Vc está no desafio de inverno?
    Bjo!

    ResponderExcluir