quinta-feira, 18 de junho de 2009

Zona de conforto.


Zona de conforto.

E muito bom ficar na minha zona de conforto,sem fazer sacrifícios,sem correr atraz realmente,ou fazer mudanças radicais.

Eu não acredito muito que são mudanças pequeninas que fazem a diferença,pelo menos no quisito Reeducação alimentar e emagrecimento,acredito que tenho que mudar mesmo.

Um exemplo bem pratico disso,e que,quando decidi que emagreceria,eu imaginei que as pequeninas mudanças fariam a diferença,mas não fizeram.Pelo contrario,com tanta tensão,conflitos normais ate,sem aquela mudança verdadeira eu fiz foi engordar mais um pouco.1 kilo,que faz muita diferença neste estagio da minha vida.

Eu sei que estou e conformada,isso e........NA MINHA ZONA DE CONFORTO.E não quero mudar ,pois se não teria feito muito mais esforços.

E sempre a mesma coisa,as mesmas desculpas,mas.PORQUE NÃO FAZER A DIFERENÇA PARA MIM MESMA?

E muito fácil a gente cair em hábitos ruins.vejo o exemplo da Leidy,que depois de emagrecer 15 kilos,esta semana me confessou que,quando come demais,vai ao banheiro e provoca o pro pio vomito,isso para que a comida que comeu não faça digestaõ e vire grandes calorias.

E.....em todos aspectos da vida,e necessário,DETERMINAÇÃO,e grandes mudanças.Uma coisinha aqui,outra ali,...........pelo menos em minha vida não faz diferença.

Um comentário:

  1. Amiga, mas a gente tem que começar se come~çar aos pouco, conseguira grandes vitorias.
    Tire o refri, ja é um começo vira um habito, ai depois faz outra mudanca.
    Nao fique esperando a grande mudanca, se permite comecar aos poucos.
    bjs

    ResponderExcluir