domingo, 14 de junho de 2009

Domingo que esta acabando.........

Eu e meu filho,no Aniversário dele.
Depois de 30 anos,tive coragem para pintar meu cabelo,de uma cor diferente do normal
Domingão acabando..............
Ontem foi dia do Aniversário do meu filho.
Fiz um bolinho simples,mas gostoso,de brigadeiro de chocolate.Receitinha tirada da Internet.
Fiz também muitas coxinhas de frango.Tudo calórico,tudo coisa que engorda nê?
Mas........eu resolvi que;Não vou deixar passar dias especiais da vida da minha família.
Pela manha tomei minha ração humana,direitinho, e depois almocei frango com batata e arroz.
Acredito que não foi tantas calorias assim,mas a noite,veio uns amigos da gente cantar parabéns para o Athilinha,e trouxeram duas caixas de cerveja(Povo que bebe,o meu pai).........Tomei umas duas,não aguento muito.
Bem,a semana esta começando,o Ano esta já na metade,e muita coisa eu não fiz.
Vamos começar a correr nê dona Paty.

2 comentários:

  1. Parabéns Patty, seu cabelo ficou lindo!
    Seu filho também é uma graça.
    Sabe esse final de semana prolongado acabei jacando, mas penso como você, não vou deixar de viver as coisas boas da vida me escravisando em dietas restritivas que tendem a falir - não tenho pressa, amanhã retomo a RA.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Paty os melhores momento da vida tem que ser celebrado sim nem que seja com kisuco e bolo de fubá.rsrs
    Ainda mais niver de filhos né?depois é só entrar nos eixos novamente que nem vai doer.rsrs

    Beijos e uma ótima semana procê!!!

    ResponderExcluir