quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dia do pão

CHEIRINHO DE PÃO.......
Sou daquelas mulheres que ainda acreditam que quase tudo se pode fazer em casa.Fui criada assim,mas com o passar dos anos,muitas veses esquecemos os bons ensinamentos dos nossos pais,e caímos em vários erros.
Por muitos anos,meu pai foi daqueles de,não comer carnes,refrigerantes,acurar branco,e todas esses alimentos que hoje eu sei o tanto que fazem mal.
Não sou uma pessoas radical,talves por isso tenha estado tão fora de peso,gosto de comer,experimentar coisas diferentes,novas,acredito que isso seja positivo,mas com seu devido cuidado.
Bem..........minha RA esta indo conforme eu posso,tenho tomado cuidado com s excessos,com sal,óleo,e procurado me alimentar sempre de três em três horas.Grande passo não e?
E hoje,para complementar meu dia fiz PÃO INTEGRAL.Estou decidida a sempre ter em casa,coisas nutritivas e que vão beneficiar minha família.O cheirinho esta delicioso,hummmmmmm,e isso ai.Bjs

Um comentário:

  1. Ai amiga,se tem uma dom que não tenho é o de cozinhar,daí acabo comprando tudo pronto.rsrs
    Mas pão quentinho,fresquinho,até que me desperta o interesse.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir