sexta-feira, 17 de abril de 2009

Às vezes, caminhamos para frente. Outras, caminhamos para trás. É preciso, no entanto, em algumas situações, dar um passo para trás para poder dar dois para frente.
O fracasso está aí explícito. O sucesso, por sua vez, talvez um pouco subentendido. Precisamos fazer de nossos insucessos verdadeiros impulsos para nossa vitória.
Assim venceremos, seja lá o que for. Cada dia temos uma nova oportunidade de vencer nossa montanha, nosso gigante, qualquer coisa que seja obstáculo em nossas vidas.
O que estamos fazendo para vencer, talvez, é que não seja adequado. Mudar a táctica de guerrilha é uma excelente saída.
Além disso, devemos superar nossas derrotas e aprender a tirar o melhor da situação, por mais drástica que ela possa parecer.
Erga sua cabeça.
Derrote o seu gigante.
Escale sua montanha.
Qual e minha montanha?São minhas vontades locas de comer,comer,comer,para muitas verses esquecer minhas frustaçoes,meus anseios não realizados.Essa e minha montanha.

Um comentário: