terça-feira, 31 de março de 2009

Parei de desculpas

Então........eu sempre me dava a desculpa de que era muito alta,185 e meus quilos estavam bem.


E passei assim por muuuuuuuuuuuitos anos.Sempre quis ser magra,pois sempre tive problemas para comprar roupas,fora que minha estrutura física e forte mesmo.Mas vamos la,de uns dias para cá,isso tem me deixado cada vez mais triste,lógico que não comento isso com ninguém,não gosto de reclamar,mas ontem vi um blog de uma garota da minha altura,e só pesa 70 kilos,esse era meu peso quando tinha 20 anos.E a Ana Hickman?Ela também tem minha altura,já foi OBESO,e se tornou uma das mulheres mais lindas do Brasil(Minha opinião)Então eu também posso chegar a um peso que seja satisfatório para mim.


MUDANÇAS COMEÇADAS.


Comecei a comer de três em três horas.Anotadas em um caderninho.
Comecei a tomar 2 litros de agua.Enchi 3 garrafinhas,e tomo durante o dia.
Comecei a diminuir a quantidade de comida.Porções menores.

Ana,gorda e hoje linda e magra.Detalhe.1,85 meu tamanho.Sapato 43 eu calço 44

Já vi em milhares de blog e sei o quanto e difícil manter e ser magra,mas o primeiro passo e a CONCIENCIA de que estou gorda,mas posso mudar.

2 comentários:

  1. Meu marido acha a Ana lindona,mas eu nunca terei as medidas dela pra começar meço 1.52,é muita desvantagem.kkkkkk
    Mas ao menos sei que posso melhorar,porque a transformação dela é maravilhosa né?
    Que bom tomou a atitude de começar fazendo tudo direitinho,com certeza terás bons resultados,no começo é mais difícil,mas quando os resultados começam a aparecer,sentimos mais motivadas.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir