sexta-feira, 27 de março de 2009

Decisão firme

Decisão Firme

Ontem e hoje estava me olhando no espelho e vendo o que realmente me incomodava.
Acredito que na maioria das verses tampei o sol com a peneira.Por naõ me considerar realmente obeso,eu sempre fico protelando mudar aquilo que realmente me incomoda,que e a barriguinha da gravidez,(E comida também nê?)E os meus cu lotes.
Eu vi que tenho de usar as armas que tenho.
Se andar faz com que percamos ate 2 quilos por mês,por que não começo a fazer caminhadas?Um coisa saudável,e o mais importante para mim agora.DE GRAÇA.
O que preciso mesmo e tomar VERGONHA na cara,como dizia minha mãe,e fazer algo realmente para mudar as coisas que me incomodam.
Algumas coisas que tinha proposto para essa semana eu cumpri.
Principalmente no quisito CUIDAR DE MIM.
Fiz escova,manicure,pedicure,sobrancelha.Como sou eu mesmo que faço tudo toda semana TERIA que fazer,pois não sendo com um profissional as verses muito rápido acaba.
E a PROTELAÇÃO?Pois bem,eu resolvi que vou cuidar de mim,e fazer tudo para ser mais FELIZ.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Cuidar da gente é um grade passo!! Vc ja iniciou!! Andar é dificil no inicio, da uma preguiça, mesmo sendo de graça e prazeroso, falo por mim, mas traz tantos beneficios, que vc começa a adorar!!
    Vai dar tudo certo, confio em vc e na sua determinação.
    bjs

    ResponderExcluir