quinta-feira, 26 de março de 2009

Bola fora

TODA PESSOA INTELIGENTE VAI USAR O QUE TEM NAS MÃOS PARA CONCEGUIR CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS.
Hoje estou nervosa,mais do que o normal,com a viagem do meu marido,meu filho ficou mais dependente e mais grudento,quer a mãe para tudo.Ok,isso faz parte da maternidade.
Mas talves o fato de eu estar tão nervosa e minha família(que mora longe de mim)imagina se morasse perto ficar me cobrando.;Vc não vai trabalhar?Coloca seu filho em uma creche e vai depender do sei dinheiro.
Como se não bastasse eu mesma ficar me cobrando ?
A vontade de ajudar no crescimento da minha família,meus objetivos pessoais,mas........... quem come sal com a gente sabe o que passamos.
Hoje eu vi o tanto que fico protelando meu emagrecimento,mas.......CADA UM USA AS ARMAS QUE TEM DISPONIBILIDADE.SEMPRE PENSO ASSIM.
Tem pessoas que ficam se auto depreciando,graças a Deus sou realista.
Sei que sou esforçada,e tenho meu ritmo propio,ficarem cobrando a gente,acredito que e bola fora.
ESTOU ME ESFORÇANDO CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai amiga,sou solidária contigo,porque temos uma situação parecida,também moro longe da minha família e tive que abri mão do meu trabalho pra cuidar da casa e de 3 crianças,é um pouco frustrante,mas no momento é o que é possível fazer.
    Então sei como é ficar ansiosa e nervosa por este motivo...realmente os outros ficarem cobrando torna a situação pior,esse ponto é o único positivo em viver numa cidade sozinha né?rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem detesto ficarem me cobrando! É realmente oque vc disse, dentro de quatro paredes sabemos oque apssamos!!
    Eu sou cobrada pelo contrario, vc trabalha tanto, nao descansa, 'ganha' bem vive cheia de dividas, me da um gastura, pq eu nao me meto na vida de ninguem.
    Quanto ao emagrecimento, tb tenho meu ritmo e acho que to me esforçando tb.
    Te apoio amiga, conte comigo.

    ResponderExcluir