quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tem dias que da vontade de abraçar alguem,bem forte ...........
Estou me sentindo hoje muito sozinha.

Sumida não e?

Pois então.........a vida continua,firme,forte,graças a Deus.

Eu fiquei um bom tempo sem vim ate aqui,no meu bloguinho,um monte de pequenas coisinhas,mas....eu estava mesmo sem criatividade(Quase sempre não tenho).Af!!!!!!!!!

Eu acho que sou meio egoísta sabe,nem sei como consegui casar hehehhehe,parece bobagem falar isso mas,eu amo meu cantinho,sem muitos terceiros,quartos,quintos,vou explicar........Eu moro em um quarto e cozinha(Banheiro e lógico)Tudo confortável,arrumadinho,mas tudo bem pequenino,e.............aqui em casa somos,eu,meu esposo,e meu filho.E então,minha irmã veio para o Brasil com o filho,e já esta na minha casa por dois meses,alguém pode imaginar isso,com essa historia toda,acabo ficando sem espaço(Ate mental)E acabo não querendo fazer nada.


Ainda bem que não fico comendo como uma louca,mesmo com esse frio arretado que esta aqui em Sp.Gostoso para dormir bem agasalhado,mas continuo sem fazer exercícios af!!!!!!Em compensação,minha irmanzinha,vai para academia TODOS os dias,nunca vi alguém tão determinada.


Hoje pela primeira vez em 2 anos de casada minha sogra dormiu aqui em minha casa kkkkkkkkkkk,já tivemos nossos perengues,(quem não teve com sogras?)Mas ela foi um amorzinho,fez bolinhos,chazinho para gripe para mim meu filho......Fiquei 1 semana gripada,achei que tinha ate pegado a gripe suína,graças a Deus não era.



Então,voltando o motivo da minha irmã esta tanto tempo aqui em casa.;Ela casou com um inglês,e pediu o visto de esposa,(Pagou 4 mil reais)por ela e o filho de 3 anos,e infelizmente eles negaram,querendo mais provas de ela tem ampla condição de viver la sem pedir ajuda do governo inglês.


Imaginem que la Inglaterra,o governo paga ,casa,ajuda para criança,como escola,comida,roupa, e um tanto de benfeitoria,mas.....e lógico que o pais não vai sair a torto e a direito dando benfeitoria para qualquer um nê?


Bem os pessimistas de plantão podem dizer;Eles são uns fdp,principalmente por aquela historia do lixo que veio de la....,eu acho que errar,todos erramos,e o Brasil também não e santo,então ficamos elas por elas,e devargazinho as coisas vão chegando no lugar.


Ela recorreu,pena que muitas vezes eles demoram um pouquinho,e esse tempo que ela esta ficando aqui em casa,e uma hora vai dar certo.


Enquanto isso,.........eu falei com ela para ficar uns dias em Praia Grande para me dar um descanso nê?E com isso o tempo vai passando,passando e mais um ano vai acabando arre baba,como dizem os noveleiros de plantão.


2 comentários:

  1. Roberta(Bettinha)22 de julho de 2009 16:09

    Vixi Maria...
    Que situação hein, pq tbém gosto do meu espaço das minhas coisas, do meu tempo e rotina sem obrigatoriedades.
    E até esse desenrolar ai, caso eles não aprovem o visto como que faz com os 4 mil que ela já pagou?
    O homem vai devolver?!?

    Bom, pra te falar a verdade eu acho que eles não estejam errados viu, querem fazer as coisas certas inclusive não ajudando uns e atrapalhando/negando ajuda aos outros.

    E quanto ao lixo, hummmm nem me lembre desse episódio que tô engasgada com ele até agora viu rsrs o pior é que veio de fora sim, mas quem enviou foi um brasileiro q pra mim é pior ainda viu!

    Torço pra que tudo se resolva da melhor maneira possivél.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim te visitar e vou te seguir tá!
    bjo*

    ResponderExcluir