terça-feira, 9 de junho de 2009

Todos procuramos uma forma de estar bem,e isso exige muuuuuuuito sacrifício.
Todas sabemos disso.
Eu confesso que sou e estou meio relaxada.Consciente,mas sem muito empenho.
Hoje tomei uma atitude alimentar diferente.Fui na Cerealista Helena,um lugar maravilhoso aqui em Sp,e comprei;
Aveia em flocos.
Linhaça marrom.
Germe de trigo.
Açúcar mascavo.
Gergelim com casca.
Fibra de trigo.
Gelatina em Pó.
Cacau.
Levedo de cerveja.
Guaraná em pó.
Leite de soja em pó.
Bem fiz uma mistureba toda e isso substitui duas ou uma refeição.Vamos ver o que concigo baixar de peso este mês ?
Estou com minha família aqui em casa,e meio complicado mas........essa e uma historia que leva tempo para contar.Mas e tomando pequenas atitudes que conquistamos nossos objtivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário