quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ate o meio dia

Chuva,frio,e uma vontade só de comer.
Ontem choveu o dia inteiro aqui.Na parte da tarde,eu já estava maluquinha,e comi um monte de pipocas(Adoro com Leite)E a noite.............
Bem,,como minha irmã esta aqui em casa,ela ontem quis fazer uma jantinha especial(Ate que eu gosto,mas justo agora?)Ela fez um Riso to MARAVILHOSO.Mas...........com queijos,legumes,frango,creme de Leite.............ai vida.!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje acordamos tarde,mais chuva..........feriado,todos em casa,o geito foi sair da cama,e fazer café da manha,o geito?Apelar para bolinhos de chuva nê?
E cade a força para Tomar minha RAÇÃO HUMANA?Cai junto com os bolinhos.Almoço normal,mas a tarde.............esquentei meu leitinho,coloquei minhas duas colheres de mistureba e tomei minha conta do dia de fibras.

Alem destes cuidados(pequenos)mas básicos,Faço pela manha uma garrafa de chá verde,de chá branco,e 30 ervas,e tomo no decorrer do dia.E.estou tomando um tal de carvão vegetal,HORIVEL,mas diz que para desintoxicar.Então a gente toma nê?Não estou muito animada com o DIA DOS NAMORADOS,Vamos ver se algo diferente acontece.Alguma atitude diferente nê?




Nenhum comentário:

Postar um comentário