sábado, 18 de abril de 2009

Sabadão................

Vamos por partes.
Eu deixei meu marido sair sozinho para uma festa dos aos 70 SOZINHO.Palhaçada minha ou não?Sei lá,só sei que eu quero que ele VIVA intensamente.Porque e isso que e u tambem quero para minha vida.Vai chegar a hora dele fica em casa cuidado do nosso filho e de eu sair,para fazer coisas que me agradam,e ai que vamos ver hehehhehe!

Eu decidi que vou fazer exercícios,por enquanto caminhadas,ou com meu menino no colo(Ele já esta pesando 15 kilos)Ou de noite,quando marido chegar do trabalho,a saio para dar um boa caminhada.

Confesso que esta semana estava relaxada comigo mesma,talves porque semana retrazada não tenha visto tanto resultados assim na RA,mas ai veio pascoa,etc,etc,Mas estou recomeçado,sei que corro contra o tempo nê?Então ou toma vergonha na cara,ou toma vergonha.
Estava meio cansada mesmo,e com vontade de comer aquele prato,mas sei que e prejudicial agir assim.

Então fica assim,essa semana vamos ver o que concigo fazer,e o quanto concigo andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário